sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rockabilly

É um dos primeiros sub-gêneros do rock n’roll, e o termo veio da mistura de 2 palavras: rock + hillbilly (uma referência à música country). O rockabilly teve outras influências como o boogie woogie e rhythm and blues.
Pra quem ficou curioso em conhecer o estilo musical, Elvis Presley na minha opinião é o melhor, mas temos: Jerry Lee Lewis, Johnny Cash, Carl Perkins, Bill Halley, entre outros fodásticos!
Além da música contagiante, o estilo rockabilly é lindo, tanto para os homens, os Rockers, quanto paral
- Compre roupas vintage. Onde? Em brechós! Se bem que hoje em dia o vintage está em alta, então acaba sendo fácil montar um look 50′s . Vestidos acinturadinhos e rodados, saias também rodadas. Calças e shorts de cintura alta, camisas pólo e clássicas. As estampas são: xadrez, de bolinha, listras, floral e animal print. Os acessórios são faixas de cabelo, flores, óculos de gatinha (ADORO!), enfim, é lindo!
- A maquiagem, é abusar dos olhos de gatinha e batom vermelho!
- O cabelo pode ser o mais básico rabo de cavalo com a pontinha viradinha, ou estilo Amy! Bumpits são ótimos pra completar o estilo, sem contar na franjinha viradinha! Ah! E não esqueça dos acessórios!

 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

vestido de festa plus size

O preto é o favorito de quem está acima do peso. O branco a maioria foge dele.

Para quem tem muito busto, o decote quadrado ajuda a disfarçar o volume.

E quem disse que não pode-se usar vestidos coloridos, rosa, roxo, azul, amarelo e verde?!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

biquini para gestantes

A verdade é que o biquíni para as gestantes em fase avançada (após 6 meses) deve ter uma modelagem específica e vale a pena você fazer esse investimento para que possa se sentir confortável.
Os biquínis tradicionais costumam ficar muito baixos em baixo e não dar a proteção ideal na parte superior.
Nesse caso, o modelo deve ser triângulo mais largo em cima (para suportar o volume extra nos seios) e em baixo deve ter uma faixa adicional, que você pode inclusive regular mediante o período da gestação. Algumas marcas fazem esse tipo específico de peça.
Confira outras opções indicadas e procure numa loja de sua preferência.

Como disfarçar os pneuzinhos?

Primeiro, invista em calças com cintura média colocada ou cintura mais alta. A cintura baixa denuncia ainda mais os pneuzinhos.
 Tente usar tops com comprimento de ultrapasse a linha da cintura e nunca deixe a região à amostra (que aliás não é elegante nem para quem não tem pneuzinhos...). Camisas por dentro da calça, levemente soltinhas. Coletes mais compridos ou peças de sobrepor, que ajudam a esconder a região e especialmente as blusas traspassadas na frente.
Em ocasiões especiais, o principal truque é usar um body por baixo. Hoje existem ótimas peças moderadoras com tecidos super tecnológicos.
No caso dos vestidos, invista na modelarem império, que cai mais soltinha ou em cortes mais retos. Evitar tecidos fluidos e justos na região abdominal. Melhor optar por peças mais estruturaras ou com efeito amassado no tecido, que não marcam muito a região que deve ser escondida.
Use o cinto no mesmo tom da calça ou vestido para evitar atrair o olhar para próximo da cintura e tente desviar o olhar para o rosto com lenços no pescoço ou maxi colares.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicas para afinar a cintura

As mulheres não gostam de estar acima do peso, pois o mundo da moda é cruel e sempre privilegia somente as magrinhas, não fazendo roupas que caem bem em quem está gordinha. Mas, se você sempre tem dúvidas na hora de escolher uma roupa que te deixe mais bonita e feliz, leia a seguir algumas dicas de como ficar mais magra sem muito esforço, apenas pensando bem na hora de se vestir.
  • Quem está acima do peso deve sempre investir em blusas que tenham o decote em V. Esse decote afina o corpo, e chama a atenção para o colo, que é uma parte muito bonita e sexy do corpo das mulheres.
  • Nunca use blusas sem decote, ou que tenha a gola “careca”. Esse modelo, além de ser feio, engorda, pois é muito redondo e não afina o corpo da mulher.
  • Lembre-se que tecidos escuros sempre emagrecem. Invista em roupas pretas, marrons, chocolates, ou com a cor azul marinho e verde ocre. 
  • As estampas devem ser sempre evitadas, mas se você não quer abrir mão delas escolha aquelas de desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção, como uma bijuteria ou uma bolsa bonita.
  • Quem está fora do peso não está proibida de usar saias. Mas nunca use nada volumoso. Saias ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são uma ótima pedida, pois afinam e deixam mais magra.
  • As calças devem ser sempre bem cortadas e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga, fica lindo e disfarça qualquer gordurinha.
  • Os casacos devem ser sempre mais ajustados e finos. Nunca use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.
  • Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Invista nos decotes e lembre-se de ajustar os vestidos ao corpo. Se você estiver gordinha e usar algo muito largo, ficará ainda mais gordinha.
  • Se você tem uma barriguinha saliente, use sempre uma calcinha que seja mais alta e que aperte a barriga. Seu corpo ficará mais modelado, e você ficará bonita em qualquer roupa.
  • Lembre-se sempre que uma ótima pedida para disfarçar as gordurinhas é sempre andar com um acessório legal, como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito. O legal é sempre chamar a atenção para outras partes do corpo.
 

Bolsa certa para seu tipo de corpo

 As bolsas fazem parte do universo feminino e não há mulher que resista a esse acessório, pequenas, grandes, de mão, com alça, coloridas, discretas, quanto mais modelos temos, mais queremos ter, porém muitas mulheres não sabem é que para cada tipo de corpo existe um modelo ideal, capaz de ressaltar pontos positivos ou acabar com qualquer produção.
Quer aproveitar esse acessório a seu favor? Então confira as dicas e descubra o seu modelo ideal.
Baixinhas
As baixinhas devem evitar as bolsas com alças muito longas porque elas encurtam a silhueta e não ficam proporcional ao corpo também. O ideal neste caso são as bolsas pequenas e médias
Altas
Ao contrários das baixinhas as altas devem evitar as bolsas pequenas para não criarem um look desproporcional também e abusarem mais das bolsas grandes
Poucas Curvas
Para criar uma ilusão de curvas o ideal neste caso são as bolsas mais largas e desestruturadas
Gordinhas
Para alongar a silhueta opte por bolsas largas mas estruturadas. Evite as muito pequenas, que causam o efeito contrário
Com muito seio
Bolsas estilo carteira (carregadas na mão) ou que fiquem na altura do quadril dão harmonia ao look. O truque aqui é não agregar volume na região dos seios
Com muito quadril
O modelo que mais acrescenta às mulheres com esse biotipo são os que ficam debaixo do braço. Sua posição estratégica balanceia a silhueta.
 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Moda Fluor em Tudo

O melhor dessa moda é que ela está presente nos mais diversos ramos, então, saiba qual combina mais com você e compre já o seu!
  •  Roupas:
 Claro que a tendência não poderia faltar na peça chave da moda: as roupas. Blusas, calças, shorts, jaquetas, enfim, todas as peças recebem as cores fluorescentes, seja total ou parcialmente. Para combiná-las, basta usar uma peça mais básica e deixar que ela faça o papel de destaque.
  


  • Calçados

Os queridinhos não poderiam ficar de fora dessa moda. Você pode encontrá-los em sapatos de salto, tênis, chinelos, sandálias e fazer a festa com tanta novidade e opção de uso. O ideal é colocar uma roupa, por exemplo, toda preta, e dar o toque final com o sapato colorido.
  • Acessórios

A moda também pegou para aqueles que fazem o papel de completar o visual. Os brincos, as bolsas, as pulseiras, os óculos, as carteiras, tudo acaba ganhando um toque fluorescente e pode deixar qualquer visual ainda mais legal. Os esmaltes também estão nessa onda faz um tempinho, a para a temporada vão estar mais ainda em alta.
 
  • Maquiagem

E os makes, obviamente, não poderiam ficar de fora, onde sombra, lápis, batons e até os rimeis ajudam a compor aquele visual para a noite. Para quem sabe fazer boas maquiagens, pode abusar das cores, já que não sabe, precisa de um pouco de cautela para não fazer algo extravagante demais.

Unha de gel ou de silicone

Um dos métodos de alongamento para unhas que é bastante procurado são as unhas de silicone ou de gel que dão um acabamento perfeito as unhas, dando um toque de naturalidade. http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/02/unhas-de-silicone-passoa-passo-2.jpg
Elas funcionam como extensões das unhas e é uma das técnicas mais avançadas de alongamento de unha. Tudo o que preciso para fazer unhas de gel é comprar o material que é um kit simples composto das unhas e mais alguns produtos como cola, secador, etc. O preço das unhas de gel varia entre 35 e 90 reais.O preço do kit completo varia de loja para loja, mas é possível comprar todos os produtos necessários para seu kit gastando entre 300 e 700 reais. Como sempre os melhores preços estão na internet, basta pesquisar e fazer sua compra em um site confiável.


http://comofas.com/wp-content/uploads/2011/02/kit.jpg
Mas caso você esteja curioso em saber como é feita esta técnica, veja logo abaixo:
  1. É necessário ter em mãos um kit de unhas de gel que ainda é um pouco difícil de encontrar.
  2. Da mesma maneira que você está acostumada, retire as cutículas das unhas. Você pode utilizar um amolecedor de cutículas ou água morna e sabão. Empurre com um palito próprio e retire o excesso com o alicate de cutículas.
  3. A unha será desidratada, cortada (de acordo com o tamanho desejado) e o bloco branco do kit deverá ser bem passado por todas as unhas durante um bom tempo.
  4. Escolha os tips de cada unha e corte-os do tamanho desejado. Se necessário, lixe-os para obter um melhor formato.
  5. Coloque o tip blender e limpe até que ele se iguale com a unha. Tire o brilho do tip.
  6. Passe o primer.
  7. Com um pincel aplique o gel de base. Sele a ponta e catalize durante 2 minutos ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
  8. Aplique a cor desejada. Pode-se fazer francesinha ou mesmo uma unha decorada. Catalize novamente de acordo com as instruções do fabricante.
  9. Aplique o gel de construção. Primeiro faça uma bolsa no centro da unha e deslize para os lados. Sele a ponta. Catalize mais uma vez.
  10. Com a lima ou broca dê forma à unha. Retifique as laterais e a ponta da unha com a lima. Limpe com o pincel do pó.
  11. Aplique o gel finalizador (brilho). Catalize pela última vez.
  12. Aplique óleo de cutículas para hidratar as unhas e passe um creme hidratante nas mãos.
Pronto! Suas unhas de gel agora estão lindas para você poder desfilar por aí com uma unha que durará por muito tempo!Obs.: À medida que as unhas crescem é preciso fazer uma manutenção das unhas de gel.
 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Caviar Manicure”

A invenção foi obra de Charlotte Knight, diretora criativa da empresa de cosméticos Ciaté, para uma sessão de fotos. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializar três cores: Rainbows, Black Pearl e Mother of Pearls. “A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.

unhas-colecao-caviar.jpg
A Ciáte está vendendo três kits diferentes de Manicure Caviar, cada conjunto vem com um esmalte simples cremoso e com um vidrinho lotado de perolinhas.
RAINBOW (MULTICOLORIDO)http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/files/2012/03/esmalte-manicure-caviar-01.jpg

BLACK PEARLS (PRETO)
MOTHER OF PEARL (BRANCO)

Unha de caviar-passo a passo


Com um removedor de esmaltes prepare suas unhas para dar início ao processo de criação.
 Passo 1: Com uma base incolor;
 Passo 2: Escolha o esmalte que será usado como fundo e passe a primeira camada
Passo 3: Aplique a segunda camada de esmalte. Em seguida, retire o excesso, isso facilitará na hora de limpar
 Passo 4: Com um palito e algodão, use o removedor de esmaltes para tirar o excesso de esmalte que fica em torno da unha
 Passo 5: Com o mesmo esmalte que você escolheu para ser o fundo da unha de caviar, você irá aplicar, unha a unha, a terceira camada para servir de cola às bolinhas.
 Passo 6: Com as bolinhas de metal da sua preferência ou com mini miçangas, você irá jogar, delicadamente, sobre as unhas
 Passo 7: Retire as bolinhas em excesso com pequenos toques no dedo e, devagar, ajeite o material sobre as unhas
 Passo 8: Aperte as bolinhas delicadamente e deixe secar naturalmente. Não é indicado o uso de base após a aplicação das miçangas

Dica: As bolinhas ou miçangas podem ser encontradas em lojas especializadas. Opções não faltam. Seja criativa e arrase com a novidade!
 Importante: as bolinhas ou mini miçangas são uma alternativa para as unhas caviar. O esmalte que lançou a tendência é francês e caríssimo. Um frasco chega perto dos R$ 70 e não está à venda no Brasil
 

febre nacional....tênis sneakers

Febre entre as celebridades, os tênis sneakers estão a cada dia ganhando as ruas e o gosto das fashionistas. Cheios de atitude, cores e modelos, esses tênis são superdespojados e combinam com vários looks. Fique por dentro dessa nova tendência e aprenda a usá-la.

Looks que combinam com sneakers sem salto
O sneaker baixo é ainda mais esportivo e jovem do que o de salto alto e deve ser usado com roupas mais femininas para não perecer um look de garoto. Escolha peças mais justas ou deixe as pernas à mostra. Skeaner com legs, jeans skinny, short, saias e vestidos curtos supercombinam com camisas soltas, blusas, coletes, jaquetas e casaquinhos. O importante é que o efeito final tenha equilíbrio.


Sneakers de salto alto
Os sneakers de salto têm canos altos até o tornozelo e, em geral, são feitos com materiais tipo camurça, portanto tem aspecto mais pesado. O visual deve ser alongado nas pernas, para equilibrar o peso da silhueta. Já os volumes na parte superior do corpo podem ser os mais diversos. Eles também ficam legais com legs ou calça skinny, saias e vestidos mais curtos.
 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vestidos de festa

Há um clima “tropicaliente” no ar, meio anos 70, meio boho. Por isso, aposte na fluidez dos tecidos e nas estampas florais.Como estamos falando de verão, nada mais natural do que investir em decotes, fendas e barriga de fora. Sim, a tendência do bustiê e de uma faixa (sempre acima do umbigo!) de pele da cintura à mostra veio com tudo.
 
Mas há uma outra vertente: a dos vestidos inspirados no mundo do esporte, estruturados, feitos em tecidos tecnológicos e com clima minimalista. Basta escolher o estilo que te agrada mais. E falando em tecnologia, invista nas texturas, como brocados e rendas, que continuam em alta.
  

 Cartela de cores:

Ela passeia pelos tons fortes como o vermelho, o tangerina e os tons neon. Mas também traz tons sóbrios para contrapor, como o cinza-gelo e toda uma cartela de verdes, mostrando que há opções para todos os gostos.

O biquini perfeito,para cada tipo de corpo..descubra qual é o seu!!


 O primeiro mandamento é: equilíbrio. Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor.
Arte UOL 

RIÂNGULO

O formato:
apresenta quadril e coxas mais acentuados e ombros estreitos.

A meta:
equilibrar a largura dos ombros com a do quadril largo.

A solução:
chame o olhar para o seu colo.

O biquíni:

Em cima -
Os modelos tomara-que-caia e frente-única aumentam visualmente os ombros, assim como os sutiãs com "push up" realçam o colo e valorizam os seios pequenos, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril. Invista em estampas grandes e cores chamativas.

Embaixo -
Prefira as calcinhas com as laterais largas. Se o tecido for duplo, melhor ainda. Evite opções com cores claras, estampas grandes ou listras horizontais. apresenta quadril e coxas mais acentuados e ombros estreitos.

O biquíni ideal para o seu tipo de corpo: Ampulheta 

AMPULHETA

O formato:
tem ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e coxa volumosa.

A meta:
valorizar a cintura, mas sem acentuar as coxas e o busto.

A solução:
para promover o equilíbrio entre suas curvas, prefira os modelos monocromáticos, ou seja, top e calcinha na mesma cor.

O biquíni:

Em cima -
É importante contar com uma boa sustentação, pois normalmente quem tem corpo em forma de ampulheta possui seios grandes. Se esse for o seu caso, um bom modelo é o top faixa, com bojo torcido na frente: ele acomoda bem o peito e cobre toda a lateral, além de a amarração permitir que ele fique bem ajustado e firme. Para se sentir ainda mais segura, use a alça que normalmente acompanha esse tipo de top. Quer mais sustentação? Invista em alças largas, como o frente-única.

Embaixo -
As calcinhas devem ter as laterais mais largas para que a cintura não fique tão acentuada e a coxa e o quadril não pareçam ainda maiores.
 O biquíni ideal para o seu tipo de corpo: AmpulhetaRETÂNGULO

O formato:
exibe poucas curvas. As medidas do ombro e do quadril são semelhantes, e a cintura não é definida.

A meta:
criar uma ilusão de cintura.

A solução:
esse tipo de corpo é comum em mulheres magras, que podem abusar de todos os recursos para ganhar volumes tanto na parte de cima quanto na de baixo. Uma boa opção é o maiô engana-mamãe, ainda mais se ele tiver recortes arredondados, o que cria um efeito de curvas.

O biquíni:

Em cima -
Vale usar um com o top tomara-que-caia estampado, de preferência com listras horizontais - ele chama atenção para o colo e desvia o olhar da cintura. Outra opção é o modelo cortininha. Você também pode usar modelos drapeados, que criam um volume na região. Peças estampadas e de cores claras ajudam a "aumentar" a região.

Embaixo -
Para quem não tem cintura, os modelos ideais de calcinha são os mais cavados, mas não abuse, pois o estilo asa-delta está fora de moda. A calcinha deve ser baixa e ter drapeados ou amarrações laterais, e, quanto mais fininha a lateral, melhor. Se a lateral for muito grossa, sua aparência ficará ainda mais quadrada. Cores claras e estampas coloridas também aumentam o quadril.O biquíni ideal para o seu tipo de corpo: AmpulhetaTRIÂNGULO INVERTIDO

O formato:
possui muito busto, ombros largos, quadril estreito e pernas finas.

A meta:
balancear o volume do quadril com a largura dos ombros.

A solução:
jogue a atenção para o quadril.

O biquíni:

Em cima -
Dê preferência a tops de alças retas, que "quebram" a largura dos ombros, que ofereçam boa sustentação e que sejam escuros e lisos.

Embaixo -
Use calcinhas baixas ou tangas. Os modelos com lateral drapeada, com aplicações ou amarrações, enganam os olhos e causam a impressão de que o quadril é maior. Ainda na parte inferior, prefira opções com cores claras ou estampadas, principalmente com listras horizontais.
 O biquíni ideal para o seu tipo de corpo: Ampulheta 

OVAL

O formato:
volume no quadril, no busto e na cintura, e barriga proeminente.

A meta:
criar uma linha que alongue a silhueta e chame a atenção para a cabeça e os ombros.

A solução:
maiôs com drapeados na diagonal (em tecido mais fino para evitar volume) são uma ótima opção para disfarçar as gordurinhas. Prefira estampas escuras ou modelos com listras verticais. Prefere biquíni? Veja a seguir:

O biquíni:

Em cima -
O modelo frente-única ajuda a destacar os ombros e os decotes em "V" ou "U" alongam a silhueta e disfarçam o volume dos seios. Não se esqueça de que precisará de um top com sustentação.

Embaixo -
Opte por calcinhas largas e altas, que cobrem um pouco a barriga e, assim, ajudam a disfarçar as gordurinhas abdominais.
O biquíni ideal para o seu tipo de corpo: Ampulheta

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

receitinhas caseiras de beleza


Esfoliar a pele com aveia e gelatina..::


Dica caseira para esfoliar a pele usando aveia e gelatina sem sabor. esta receita caseira de beleza é um esfoliante e ao mesmo tempo hidrata e rejuvenesce a pele

Ingredientes para o esfoliamento:

1 colher de sobremesa de aveia
2 colheres de sobremesa de gelatina sem sabor diluida em água (gelatina pronta com um pouco de água)

a gelatina possui queratina

Misture a gelatina diluida em água com a aveia, passe nas áreas a serem esfoliadas e rejuvenescidas por alguns minutos em movimentos circulares e leves e depois enxague com água morna e secar com toalha macia.

Após a esfoliação, passe hidratante, para o corpo use hidradante, para o corpo prefira hidradantes com uréia, ácido láctico, óleo e no rosto se tiver a pelo oleosa prefira hidradante em gel ou mousse.
 
 Receita caseira para dar brilhos aos cabelos

Ingredientes: 1 ovo; 1 colher (sopa) de mel; 1/2 mamão; 1 ampola de Arovit; 1 colher (sopa) de condicionador; duas colheres (sopa) leite.Misture todos os ingredientes e aplique nos fios. Deixe agir por 20 minutos. Para amenizar o mau cheiro, substitua o ovo por iogurte natural.

fique linda após a praia-saidas de praia

Os vestidos, saias e vestidinhos, em estilo mullet (mais curtos, na parte da frente). Até mesmo o uso de saias longas e transparentes será liberado.também fizeram parte do cenário, em tecidos coloridos, leves, transparentes e fluidos. Detalhes artesanais também serão sucesso, nas saídas de praia.
Os famosos macacões também estarão em muitas vitrines. A ideia é usá-lo com uma 
abertura, do busto à cintura, junto a faixas, que acentuam as curvas.
Os famosos macacões também estarão em muitas vitrines. A ideia é usá-lo com uma abertura, do busto à cintura, junto a faixas, que acentuam as curvas.Os famosos macacões também estarão em muitas vitrines. A ideia é usá-lo com uma abertura, do busto à cintura, junto a faixas, que acentuam as curvas.
' \