quinta-feira, 14 de novembro de 2013

praia 2014 mesmo com uns quilinhos a mais


Não é porque você está fora de forma que precisa se esconder em biquínis enormes e conservadores na hora de aparecer na praia ou na piscina. “Calcinhas e tops muito grandes acabam aumentando ainda mais a área vestida e fazem você parecer maior do que realmente é”, destaca Manu Carvalho. Por outro lado, exercite o seu bom senso e evite peças que mostrem mais do que deveriam.


Dica certa!

alcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas”, fala Andréia Miron. 
• Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato. “Peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido, caído”, diz Manu Carvalho. 
• Listras verticais nas duas partes, que criam a ilusão de corpo mais fino e alongado. 
• Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais sóbrias. 
• Cortininhas de alças largas e cortes mais discretos equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos. 
• Tomara-que-caia estruturado pode desde que não deixe o volume pulando da peça nem puxe o busto para baixo.


Nunca!

 Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem. 
• Estampas geométricas, principalmente bolas e listras horizontais, que aumentam visualmente as formas. 
• Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados. Se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris.

sábado, 9 de novembro de 2013

modelo ideal para gordinhas na Hora de casar!!

Quando chegar a hora da escolha, algumas dicas podem ajudá-la. O corte e modelagem são os principais fatores que devem ser levados em consideração na hora da decisão, pois são os que mais irão influenciar na aparência da noiva, podendo valorizá-la ou evidenciar os pontos que ela quer ‘camuflar’. 

Por isso, confira os tipos de vestidos e saiba como melhor escolher na hora da decisão:

Corte “A”



O corte “A” é o mais indicado para os vestidos de noiva para gordinhas e consiste em ser mais justo nos ombros e ir ‘abrindo’ aos poucos. Assim, é um dos que mais favorecem o corpo e as curvas femininas. Cheio de elegância, esse modelo é difícil de dar errado, pelo fato de disfarçar o tamanho do quadril e alongar a silhueta. 

Por mais que essa modelagem se adeque facilmente à vários tecidos, as noivas gordinhas devem evitar coisas largas, esvoaçantes e cheias de camada. Assim, opte por um vestido mais ‘clean’ e com tecidos mais pesados, como o organza estruturado. 


Corte em A para noivas gordinhas. Foto:Divulgação
Corte em A para noivas gordinhas. Foto:Divulgação


Corte Império



O modelo Império é aquele que marca a cintura alta, logo abaixo do busto e por isso, é uma ótima opção para as noivas gordinhas, pois como frisa a cintura, o restante do corpo não fica em evidência. 

Porém, a noiva gordinha deve tomar muito cuidado na hora de escolher o decote que virá com essa modelagem, pois os decotes mais fundos e ousados podem valorizar e destacar o peito e caso você possua seios grandes, eles ficarão com a impressão de serem maiores ainda, deixando a futura esposa com uns quilinhos a mais.

Por isso, se esse for seu caso, opte por decotes quadrados e mais altos, que disfarçarão os seios e não ficará deselegante. Mas caso você queira justamente valorizá-los, use e abuse dos decotes ousados, que consequentemente valorizarão seu corpo, disfarçando as outras gordurinhas indesejadas. 


Corte Império para noivas gordinhas. Foto:Divulgação
Corte Império para noivas gordinhas. Foto:Divulgação


Corte Sereia



O corte sereia é um dos que mais estão sendo usados em casamentos, tanto por noivas quanto pelas convidadas. Porém, as noivas gordinhas devem fugir desse modelo, pois ele destaca a cintura e se você possui o corpo do tipo maçã, onde a cintura é mais cheinha, o melhor a fazer é optar por outro corte. 

Porém, se você for a noiva gordinha que é alta e possui a cintura fina, o corte sereia é uma boa opção para o grande dia, desde que seja confeccionado em um tecido mais rígido, para ajudar a manter o corpo estruturado. 


Decote V para noivas gordinhas. Foto:Divulgação
Decote V para noivas gordinhas. Foto:Divulgação


Corte Princesa



O modelo corte de princesa é aquele que realmente parecem de conto de fadas. São mais estruturados até a cintura e a partir daí, pode variar muito, podendo virar até mesmo, os conhecidos ‘bolo de noiva’, que com certeza, te acrescentará uns quilos extras. Por isso, se for optar por esse modelo, corra dos babados e opte por um shape sem muito volume à partir da cintura. 

Um dos lados positivos do modelo, é que ele disfarça os quadris mais largos e cria um efeito de ampulheta, caso os seios sejam fartos. Por isso, se for optar pelo vestido modelo princesa, opte por tecidos leves e que tenha uma manguinha, para equilibrar o look. 

Modelo Princesa para vestido de noiva gordinhas. Foto:Divulgação
Modelo Princesa para vestido de noiva gordinhas. Foto:Divulgação



Dicas Importantes:



- As mangas são aliadas infalíveis para as noivas que não gostam de seus braços e não querem deixá-los em evidência, podendo ser desde as mais curtinhas, até as ¾ ou 7/8, para as que casarão em dias mais frios. 

- Os decotes também podem ajudar as noivas gordinhas na hora da decisão, pois valorizam os seios e disfarçam as tão indesejadas gordurinhas da barriga. 

Vestidos curtos para noivas gordinhas. Foto:Divulgação

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fique na moda indo para academia!!!

Manter o corpo em forma durante o verão está sendo o objetivo das mulheres. Por saúde ou por estética, essa é a época do ano em que as academias começam a lotar.
Mas nada melhor que elevar a auto estima duplamente, né?! Por isso só malhar não basta, estar bem vestida é o complemento para você se sentir bem consigo mesma.

Roupas de academia são geralmente fáceis, porque você pode sempre adaptar com algo que você já tem no guarda roupa. Mas a moda fitness 2014 conta com muitas estampas da coleção passada. Portanto, você não irá precisar se desfazer das suas peças favoritas pelo simples fato de não estar na moda.
Estampas de onça, tigre, cobra, zebra, estão em alta e podem ser combinadas com uma regatinha de cores lisas. Exercícios físicos, sejam eles na academia ou não, não deixam de ser momentos de descontração, portanto invista em roupas com tons alegres.

Se sempre quis ter vontade de usar macacão, mas não tinha coragem pois não via tantas meninas usando, agora é a hora! A moda fitness 2014 conta com macacões na sua coleção e promete vir para ficar. Se for sua primeira compra, opte por cores neutras, assim você poderá usar em outras estações e em outras coleções também.
Shortinho curto continua em alta, mas se o short for mais soltinho é sempre bom usar um mais coladinho por baixo. Te dará mais segurança.
Se você gosta da tendência do top cropped, use e abuse na academia também. Esse estilo de top ganhou muita força na moda fitness 2014. Aliás, as calças cropped também estão com tudo.
novidade desse ano  são as calças estilo couro fake, mas muito, muito coloridas. Pink, azul turquesa, verde limão, estampa étnicas, amarelo neon, são só algumas das cores que estão compondo essa coleção. Cuidado para não exagerar na combinação de cores fortes e parecer um pinheirinho de natal!
O mais importante é usar uma roupa em que você se sinta confortável e que ajudem na flexibilidade dos exercícios. E não se esqueça de usar sempre um tênis adequado para praticar o treino. Os tecidos continuam sempre bem leves e de fácil respiração para a pele. 

Vestdos para festas de fim de ano para gordinhas!!!!

É hora de deixar para trás o pensamento de que ter uns quilinhos a mais é motivo para não se vestir com estilo e elegância.O diferencial na hora de escolher o modelo adequado é conhecer bem o seu biotipo a fim de criar uma harmonia entre a peça escolhida e o visual desejado.
Para não errar nas produções, confira algumas dicas de vestidos plus size para os diversos tipos de festas e capriche nas produções!


Para festas de fim de ano

Cada festa exige um visual diferente, portanto se você possui dúvidas sobre o modelo que se encaixa perfeitamente ao seu corpo e ao tipo de ambiente em que irá comemorar as festas .


Natal

Casual - 

a dica é optar por vestidos que sejam informais. Se a preferência for pelos mais curtos, deve-se escolher os que permaneçam sobre o joelho. Os longos com caimento fluido também podem fazer parte da escolha na hora de compor o visual para celebrar o Natal em locais menos formais. Quando o modelo for estampado, vale ressaltar a importância da escolha pelos grafismos no sentido vertical, que ajudam a alongar a silhueta. 

A fim de deixar a silhueta mais proporcional, é válido dar destaque para o corte império, que se caracteriza pela cintura marcada logo abaixo dos seios. O modelo transpassado também auxilia na diminuição de algumas medidas.


Sofisticado - eve-se optar por modelos mais elaborados. As rendas aplicadas em tons mais sóbrios podem compor um visual totalmente elegante para a ocasião mais sofisticada. Dê atenção para os vestidos com corte retoevasê ou em“A”, que não marcam a silhueta. 

Se o modelo for de manguinha, opte pelas ¾ ou por aquelas mais soltinhas, que acabam disfarçando as gorduras indesejadas.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dicas Para Escolher Modelos De Vestidos Que Afinam A Silhueta



Abuse dos efeitos ópticos obtidos pelos jogos de cores.

• Na dúvida, recorra ao pretinho básico.

• Marcar a cintura é uma forma de definir a silhueta. Por isso, vale a pena investir em vestidos acinturados ou com amarrações.

• O recorte embaixo do busto alonga a silhueta.

• O vestido não deve ficar justo no corpo, mas sim delineando as formas.

Moda para gordinhas Outono/ Inverno 2014

Durante as duas estações mais frias as mulheres querem elegância e acima de tudo agasalhos que aqueçam. Pensando nisso trouxemos algumas dicas de calçados, blusas e também calças mais indicadas para esses dias mais frios de inverno! Confira todas as informações e siga nossas dicas.

Modelos de calças para gordinhas

jeans
As calças mais indicadas para as gordinhas são as sem volume na parte de baixo com corte reto. Todas as mulheres se preocupam muito em saber qual o tipo de calça jeans ideal para o seu tipo de corpo, nesse caso as gordinhas levam vantagem, pois seus modelos são pré-definidos.
O cós das calças precisa ser longo para cobrir toda a barriga, a parte de cima das partes pode ser um pouco mais larga, porém com corte reto e o final da calça precisa necessariamente ser estreito.

Calçados para o inverno

gordinhas
Os calçados para o inverno são os mais fechados e as tradicionais botas. Os modelos mais indicados são os Flat sem salto e com tipos de canos variados. As mulheres mais gordinhas tem dado muita preferência para esses calçados, pois eles combinam com quase todos os looks e são muito confortáveis.

Jaquetas e blusas para gordinhas 2014

blusas e casacos
As jaquetas e as blusas para gordinhas são as mais diversas, para um momento meia estação é indicado optar por algo mais fino e tradicional, o tecido deve ser leve e a blusa mais simples.
Para épocas mais frias, como o inverno rígido de boa parte do país é indicado que as mulheres deem atenção aos casacos acolchoados, eles conseguem aquecê-las sem causar o efeito de grande volume, essa peça é ideal para ocasiões formais e informais.

sábado, 2 de novembro de 2013

Sapatos-semana da moda em Londres-inverno 2014


Texturas animais, botas curtinhas e decorativismo são algumas das apostas dos designers britânicos para o inverno 2014. Confira:
Zebra no desfile de Tom Ford (esq.) e ankle boot de veludo na coleção de Marios Schwab/Fotos: Marcio Madeira
Beleza selvagemAs estampas animais chegam aos pés em versão deluxe, com suas próprias texturas. Pelos de onça incorporam os sapatos de plataforma de Simone Rocha e as flats de bico fino da Burberry, enquanto a zebra é escolhida por Tom Ford para enfeitar seus sapatos decorados. No desfile de Marios Schwab, o píton é a textura da vez, em versão maxi que chega quase ao joelho.
Textura de píton de Marios Schwab (esq.) e as oncinhas de Simone Rocha (dir.)/Fotos: Marcio Madeira
Suba no saltoAs botas curtas, de salto fino e com fivelas aplicadas nas laterais trazem uma dose extra de força aos vestidos das coleções de Mary Katrantzou Preen e são boas investidas para os dias mais frescos.
Os saltos finos aparecem no desfile da Preen (esq.) e Mary Katrantzou (dir.)/Fotos: Marcio Madeira
As novas ankles
Um hit do inverno, as ankle boots ganham plataformas, novas texturas e saltos mais grossos nesta temporada.Christopher Kane aposta nas botinhas envernizadas com detalhes de prints militares, enquanto Marios Schwabprefere os modelos de veludo. Para Matthew Williamson, a textura de cobra em tom mais claro leva um perfume futurista às suas ankles.
Ankles com saltos grossos de Christopher Kane (esq.) e Matthew Williamson (dir.)/Fotos: Marcio Madeira
Revival maxi
Apesar do minimalismo ser palavra de ordem nesta temporada, Tom Ford e Peter Pilotto ainda investem em alguns exageros nas suas coleções. Enquanto Ford leva botas altíssimas com patchworks e bordados, Pilotto olha para referências artsy para criar os desejados sapatos de sua coleção.
A bota ultra decorada de Tom Ford (esq.) e o sapato artsy da Peter Pilotto (dir.)/Fotos: Marcio Madeira
Chelsea feelings
As botinhas Chelsea – sem salto, de cano curtinho – são tendência do momento e devem pipocar nos looks deste inverno. Christopher Kane Erdem mantiveram o look simples, apresentando ótimos curingas para as produções diurnas.
As botinhas Chelsea de Christopher Kane (esq.) e Erdem (dir.)/Fotos: Marcio Madeira

nem toda regra é valida

O mais importante é vestir a roupa para ver se cai bem em seus corpos. As dicas de looks para gordinhas são úteis para se ter uma noção, para serem um guia, mas não devem ser uma imposição. Vocês precisam ver o que funciona em seus corpos. Afinal, existem gordinhas de todo tipo: com quadril largo, pernas grossas e pouco volume da cintura pra cima, ou grande em cima, com braços maiores, pernas mais finas e pouco bumbum. E ainda tem aquela com tudo avantajado, como seios grandes, braços, coxas, barriga e bastante quadril. Não gosto quando ouço algo como “jamais use listras na horizontal, pois aumenta! Prefira na vertical que alonga!”. Realmente, a tendência é criar essa ilusão de ótica, mas nem sempre é assim. Vocês tem que provar a peça com as listras na horizontal, ir para a frente de um espelho e ver se cai bem. E às vezes fica bom mesmo! Portanto meninas, não esqueçam: confiem em vocês mesmas, gostem do corpo de vocês e usem as dicas como uma ajuda, e não como uma imposição. Peguem as dicas, vão para a frente do espelho e assim vocês vão aprender o que valoriza seus corpos. 

Beleza natural

Um visual leve e natural vem se afirmando cada vez mais como tendência no mundo da beleza. Já não é de hoje que ouvimos expressões como “beleza real” e “maquiagem cara limpa” em revistas e editoriais de moda. Campanhas de grandes marcas de cosméticos chegam com um apelo máximo a um semblante natural e influenciam cada vez mais as mulheres a assumir sua natural beleza. A sensação do momento é assumir o carão natural e celebs e fashionistas são as patronas desse novo mood espalhando a naturalidade por aí!!!!

Prepare a pele
Limpe o rosto com um tônico adstringente. Para deixar o rosto pronto para o make, aplique uma leve camada de primer – ele garante que os produtos fixem na pele com naturalidade e ainda hidrata!
Hora da base
O segredo para uma make de sucesso está em acertar a mão na hora de escolher o tom. O corretivo é um produto que vai te ajudar na hora de disfarçar qualquer imperfeição na pele, invista! Outro fator de importante influencia é dedicar uns minutos a mais do seu dia em aplicar o produto corretamente: pinceis são os melhores amigos para uma cobertura uniforme e sem manchas. Quer que o make dure o dia inteiro e de brinde passar longe da oleosidade? Finalize com um bom pó solto e o resultado promete ser puro sucesso.
Maçãs do Rosto
Blushes em tons clarinhos, como rosa e pêssego, garantem um ar saudável e jovem. Aplique na região mais saliente do rosto e garanta aquela “afinada” no formado do rosto.
Para os Lábios
Aqui entra uma regra geral: Para o efeito natural quanto mais claro o tom, melhor. Invista em tons nude, pêssego ou rosados bem clarinhos.
 Destaque os Olhos
Aplique várias camadas de rímel e garanta um olhar destacado e cheio de charme. Máscaras a prova dágua garantem a fixação necessária para a correria do dia a dia.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

tendências outono inverno 2014

Entre o masculino e o feminino, linhas estruturadas ou mais delicadas, o presente e o passado, assim serão as principais tendências outono inverno para 2013 e 2014.

vicunha


Branco Total


Sinónimo de elegância e requinte, o branco total deixa de ser uma tendência exclusiva dos dias mais quentes, chegando aos meses de outono e inverno através de casacos de grandes dimensões, camisolas de malha, ou mesmo calças. A proposta passa por um branco integral, repleto de sofisticação e modernidade.

Estilo Masculino

Repleta de influências masculinas, de toque retro, a moda de outono/inverno será também rica em peças estruturadas e de corte clássico, com especial destaque para os tradicionais fatos masculinos, com calças de cintura subida e os típicos coletes.

Azul Marinho


A competir com o intemporal preto, o azul-marinho, ou blue navy, é a grande tendência para o próximo outono/inverno, no que a cores diz respeito. Repleto de intensidade e elegância, este tom mais escuro de azul é uma aposta clássica e sóbria, que aparecerá, sobretudo, em casacos estruturados, gabardines e calças.

Xadrez


Seja em combinações de preto e branco, vermelho e azul ou bege e castanho, o padrão axadrezado prepara-se para um regresso em grande, especialmente em peças de fazenda, como casacos, blazers e saias. Para cortar com o aspeto mais tradicional do padrão xadrez, as peças surgem em cortes modernos e irreverentes.

Cortes Amplos

Suavizando os visuais mais estruturados e rígidos, as peças de cortes amplos, com ombros largos e formas arredondadas, são a tendência mais confortável e divertida das próximas coleções. Surgindo, sobretudo, em casacos e camisolas que parecem alguns tamanhos acima do normal, esta tendência aposta em linhas minimalistas e em versões monocromáticas, que acrescentam elegância ao coordenado.

Metalizado


Para abrilhantar os dias mais cinzentos, a moda dos materiais e tecidos metálicos irá manter-se durante as próximas estações, surgindo sob as mais diversas formas. Para além dos clássicos ouro, prata e bronze, também tons como o azul, o verde e o vermelho irão aparecer em abordagens metálicas, em casacos, calças e vestidos.

Malhas


Especialmente para os dias mais frios, os casacos e as camisolas de malha voltam a ganhar destaque, através de coleções de outono/inverno que apostam em peças de grandes dimensões, em que o conforto é a palavra de ordem. Altamente versáteis, podem ser conjugadas com peças estruturadas ou mais descontraídas.

verão 2014-plus size

Algumas marcas exibiram seus looks de moda maior na passarela especialmente para manequins acima do 44, prevalecendo a vontade de derrubar a ideia de que existem restrições ou “certo” e “errado” para o público plus size, valorizando a auto estima e o estilo pessoal da mulher GG contemporânea.
Entretanto, é importante perceber que as tendências apontadas para a moda feminina no verão 2014 são adotadas sem restrições no segmento plus size dependendo do público-alvo, apenas sendo adaptados ajustes de modelagens.
Conheça as principais tendências plus size de estilos, shapes, cores e estampas para o verão 2014 .


P&B
O clássico preto e branco, eternizado por grandes nomes da moda como Coco Chanel e Yves Saint Laurent, foi visto na maioria dos desfiles do FWPS. As produções com essa tendência, que é atemporal,  podem ser  lisas, com listras, traços geométricos, poás ou floral. Um recurso muito usado para atualizar o look é misturar as estampas, fica bonito e muito moderno. 

ESTAMPA DE PORCELANA
A estampa, em tons azuis, lembra a padronagem dos desenhos de peças de porcelana, como azulejos e louças. No exterior, essa tendência apareceu nas passarelas de grifes badaladas e as marcas nacionais mais antenadas já começaram a investir . Aposte também!

CORES
O branco é, sem dúvida, a cor do verão 2014. Além dos looks com branco e preto, as cores vistas nos desfiles foram o laranja, vermelho, azul, pink e o amarelo. As cores vibrantes serão usadas, quase sempre, em produções monocromáticas ou aliadas a tons neutros. Adeus, Color Block!

ÉTNICO
O estilo étnico não é novidade. Foi sucesso nos anos 70 e sempre reaparece valorizando a cultura de diversas partes do mundo com muita personalidade. Essa tendência é a cara do verão porque destaca a mistura de cores fortes, desenhos geométricos, grafismos, padronagens tribais, animais exóticos e trabalhos artesanais.  A tendência também aparece em acessórios, como bolsas (quero muito uma com franjas!) e bijuterias

TROPICAL
Verão sempre pede um toque de brasilidade e é por isso que o tropicalismo, que é a cara do nosso país, não pode faltar nas coleções da estação. Nela encontramos peças com estampas de folhagens, frutas, penas e flores. Dizem até que as camisetas-hit estampadas com cara de feras, serão substituídas por tucanos e outros pássaros, será?